FIFA 21: 7 opções de jogadores “Icons” bons e baratos
Se você tem moedas suficientes para comprar jogadores como Gullit, Cruyff, Eusébio e Ronaldo fenômeno no FUT, este post não é para você: aqui vamos dar dicas de icons que um jogador ocasional consiga comprar. Confira abaixo algumas sugestões para reforçar seu time no Ultimate Team!
GOL- Van der Sar (Holanda): 89
Van der Sar pode ser uma boa opção por ser um goleiro barato e tem bons atributos como reflexo e posicionamento.
ZAG- Ferdinand (Inglaterra): 85
Quem joga FIFA sabe que não há muitas opções de zagueiros rápidos e esta versão do Ferdinand possui 84 de ritmo, o que pode ser uma vantagem. Por isso ele é bastante utilizado por vários jogadores.
MC- Blanc (França): 85
Essa carta do Blanc está sendo muito comprada no FIFA 21 por ter boas qualidades em alguns atributos, especialmente ritmo e defesa. Além de ajudar no entrosamento com outros jogadores franceses.
MEI – Del Piero (Itália): 87
Del Piero tem nesta versão uma boa combinação entre ritmo, finalização e drible. Nenhum atributo acima de 90 mas todos bem próximos, então vale a pena testar.
MEI – Zola (Itália): 85
Esta carta do Zola tem sido muito comprada por quem gosta de atacantes rápidos e habilidosos por ter 90 de ritmo e 91 de drible, além de uma boa finalização.
ATA – Butrageño (Espanha): 87
Esse é um dos queridinhos do FIFA. Colocamos aqui uma das versões mais baratas do Butrageño, que tem a velocidade e o drible como ponto forte. Mas vale a pena ficar de olho nas versões mais caras, que têm 90 e 92 de overall.
ATA – Stoichkov (Bulgária): 87
Stoichkov, assim como Butrageño, possui outras duas versões melhores, mas a versão básica já tem um bom nível pra quem gosta de um jogador bem completo, com todos os atributos acima de 80 (exceto defesa).
Estas foram as dicas para você ficar de olho no mercado de transferências. Lembrando que você pode conseguir algumas lendas do FIFA 21 de graça através dos Objetivos de Troca de Ídolos do FUT, também conhecidos como “Icon Swaps” (confira aqui se quiser saber mais detalhes).
Referências: